ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

A Convidativa – Instituto Sócio-Educacional e Cultural para questões – CAS recebe doação

A Convidativa – Instituto Sócio-Educacional  e Cultural para questões – CAS recebeu da nossa associação cestas natalina e básias. A doação foi entregue no dia 24 de fevereiro por Beth Gatto, diretora da associação, e o pelo funcionário Jefferson Fraga.

A instituição é filantrópica, de utilidade pública e ampara de forma integral 41 (quarenta e um) adultos, de ambos os sexos, que apresentam deficiência física / mental, em regime de abrigo permanente. As pessoas abrigadas apresentam quadros de violência doméstica, em situação de risco, negligência familiar, problemas psicológicos e neurológicos, com múltiplas deficiências e sem referência familiar. O local tem como objetivo, oferecer moradia e tratamento adequado a pessoas especiais, valorizando e promovendo o resgate social.

A casa localizada na Estrada da Ligação, 980 – Taquara – Rio de Janeiro, sofreu com as fortes chuvas que atingiram a cidade do Rio de Janeiro. O local foi, pela primeira vez ,inundando e todos os cômodos do primeiro andar foi alagado. Com o temporal, vários  objetos, alimentos, produtos de limpeza e higiene, medicações, alguns móveis da casa, entre eles muitos colchões foram danificados.

Os interessados em contribuir com a obra podem doar alimentos, roupas, eletrodomésticos, produtos de limpeza, higiene e outros. Para informações e doações ligue: 3347 – 3916.

Site: http://www.casconvidativa.com/home

CAS 24-02-18CAS 24-02-18. II