ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

A ABATERJ participará da primeira Etapa do Rio Antigo.

Estão abertas as inscrições para o Circuito Light Rio Antigo – Etapa Arcos da Lapa. A competição será realizada no domingo, 26 de março, às 8h, nos Arcos da Lapa, Centro do Rio.

Nossa associação disponibilizou 65 (sessenta e cinco) vagas para os atletas da nossa equipe, que poderão disputar a prova nas modalidades corrida ou caminhada em percursos de 5 km e 10 km.

O investimento para cada associado é de R$ 40,00 e deve ser pago no ato da inscrição. Já a outra metade será custeada pela ABATERJ.

Circuito Light Rio Antigo – Etapa Arcos da Lapa

Só serão aceitas as inscrições com comprovante de pagamento até a data do término.

Valor: Preço para associado R$ 40,00 

 Formas de pagamento: Depósito bancário, cheque ou dinheiro na sede da ABATERJ.

O pagamento por deposito bancário deve ocorrer em uma das contas abaixo.

BRADESCO ITAU 
AG 6246
CC 3000-7
AG 6002
CC 02882-4

Cuide da sua saúde com a Equipe ABATERJ!

CARTA DA PRESIDENTE

Caros Corredores,

Já estamos nos preparando para a corrida de 26 de março, na etapa Lapa. Será mais um evento de alegria e congraçamento. Vamos aproveitar a oportunidade de estarmos reunidos para que vocês nos ajudem no brechó das Mães. No dia da corrida, vamos realizar o “Desapegue”. Que tal? Tragam para nosso bazar aquilo que vocês já não querem, mas que ainda serve para outrem. Estaremos arrecadando roupas de cama, mesa, banho, calçados, acessórios, mobiliários, eletrodomésticos funcionando, louças e outros itens. Se a doação for de tal porte que você não possa trazer, nos avise que iremos buscar. Vamos fazer aquele brechó nos dias 9, 10 e 11 de maio de 2017. Com isso, vamos conseguir realizar a obra na Creche Cantinho da Belinha. Obrigada. A Presidente

Faça a sua inscrição no formulário abaixo: