ABATERJ - voltada para a valorização pessoal

Notícias

Arraiá ABATERJ reúne associados em Jacarepaguá

Comidas típicas, brincadeiras, dança, show e muito forró marcaram o Arraiá ABATERJ 2014, realizado no último dia 02 de agosto, na sede campestre do SINDJUSTIÇA, localizada na Estrada dos Teixeiras, nº 148, Taquara – Jacarepaguá

O evento contou com a presença de DJ e  do grupo Arte da Terra que animaram os convidados com repertório variado de canções nordestinas.

A associada Cenir Veiga participou, pela primeira vez, do Arraiá na companhia de sua mãe, esposo e filha. Para Cenir, que está aposentada, o evento foi uma excelente oportunidade para se divertir e rever os amigos:  ” É uma emoção inenarrável estar aqui. Sinto-me acolhida por todos e principalmente pela presidente. Quero parabenizar toda a família ABATERJ”.

A satisfação estava estampada no rosto do associado Eraldo Jaques, que com sua família e amigos, aproveitou a tarde com muita diversão: ” É muito legal estarmos entre amigos e nos divertindo muito”.

Além da diversão de familiares e amigos dos associados, os sócios ganharam brindes de conveniados que apoiaram a festa. São eles: Carolgava – Moda Praia e Fitiness, Restaurante Ícaro, Óticas Lannas e Mispah Design de sobrancelhas com linha.

A gastronomia ficou por conta dos caldos de todos os tipos,churrasco, doces variados e pratos típicos desta época do ano.

O Arraiá foi organizado pela Equipe ABATERJ e contou com a colaboração da diretoria do SINDJUSTIÇA, composta por José Carlos Arruda, Tony José Vieitas e Alzimar Andrade Silva, que disponibilizaram o espaço para a realização da festa.

Veja a galeria de fotos